Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

06 fevereiro 2013

Lourdes Sprenger acompanha inquérito sobre morte de animais


           Acompanhando o inquérito policial que apura o incêndio de uma casa na Rua Bangu, próximo ao Porto Seco, que resultou em ferimentos de sua proprietária, Irene Santos, 66 anos, e a morte de cerca de 30 animais, a vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) reuniu-se com o delegado da 22ª DP. Conforme informou o policial, várias testemunhas ainda estão sendo ouvidas e já está descartada a hipótese de incêndio criminoso. Ele adiantou à vereadora que o inquérito vai mencionar, ainda, a morte dos animais, sendo a maioria deles, de cães.


Pet Móvel


Lourdes Sprenger visita veterinários
Divulgação/Gabinete Lourdes Sprenger
           Lourdes Sprenger também fez uma visita de agradecimento ao trabalho voluntário dos veterinários Silvana Branchina e Delce Cavalheiro Rosa, da Clínica Pet Móvel, que, juntos a outros profissionais, prestaram atendimento aos animais da Rua Bangu na noite do incêndio. A ação dos veterinários ajudou a minimizar o sofrimento dos animais que receberam tratamento de urgência, tais como anestesias, medicações e remoções. Ainda está internado, em recuperação, na clínica, um cão que sofreu queimaduras graves.




Texto: Anilson Costa (Reg. Prof. 5112)