Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

18 junho 2016

VII Conferência de Medicina Veterinária do Coletivo

Participação da Vereadora Lourdes Sprenger na VII Conferência de Medicina Veterinária do Coletivo na palestra "Legislação Estadual e Municipal de Política Pública para Controle Populacional de Animais Domésticos" em parceria com o Deputado Gabriel Souza na FAPA/UniRitter em Porto Alegre.
Além da palestra, foram apresentados 3 trabalhos através da exposição em banners: "Médico Veterinário como membro da equipe da saúde da família", "Consolidação da legislação estadual de proteção aos animais" e "Frente Parlamentar pelo Controle Populacional de animais domésticos".
Agradecemos às Dras. Rita De Cassia Maria GarciaVania Plaza Nunes,Ceres Berger Faraco e Adriana Vieira, e ao presidente do CRMV/RSRodrigo Lorenzoni pela convite.