Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

13 outubro 2016

Agradecimento

Foto: Leonardo Contursi/CMPA
Depositar o voto em uma pessoa é um ato principalmente de confiança. Cada eleitor analisa as propostas, o perfil e o histórico pessoal dos candidatos. Considera o que cada um tem a dizer. Avalia. Cada uma das 4.931 pessoas que escolheram pela continuidade do meu trabalho na Câmara de Vereadores terá sempre a minha gratidão.

Todos que nos acompanharam viram como foi feita a nossa campanha: leve, com base em propostas claras, de forma limpa e transparente, sem trocas de favores ou promessas que não seriam cumpridas. E uma campanha com poucos recursos financeiros. Por apenas 62 votos, não atingi a titularidade. Embora tenha sido a 28ª mais votada de 36, ficando na primeira suplência. O resultado teve um aumento de 12% do meu eleitorado com relação à eleição de 2012 me deixa mais que gratificada.

Não esquecerei as mensagens de apoio e confiança, que sempre me sensibilizam e motivam para seguir em frente. Continuarei defendendo e fiscalizando as ações sobre a causa animal em Porto Alegre, junto ao voluntariado, de onde vim. Podem contar comigo para as demandas que precisam de ativismo sério para se tornarem realidade em nossa cidade.