Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

23 novembro 2016

Vereadora Lourdes participa do 4º Egescon

Lourdes, Luiz Carlos Bohn e Maria Helena Sartori
Foto: Gabinete Maria Helena Sartori
A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) participou nessa segunda-feira (21) do 4º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon), com o tema “Universo de Gestão”, organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RS). O evento reúne profissionais e empresas da área e do empreendedorismo. “O Egescon se transformou em um evento que reúne um público qualificado, exigente por conteúdo e que deseja estar atualizado com as novas ideias de gestão”, declarou o presidente do Sescon/RS, Diogo Chamun.

Na ocasião, a secretária da Justiça e dos Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, mencionou a campanha Escolha o Destino, que tem por objetivo incentivar os gaúchos a contribuírem com entidades assistenciais por meio de doações que podem ser deduzidas do imposto de renda, dentro dos limites estabelecidos pela legislação federal.  De acordo com a secretária, foram obtidos R$ 14,7 milhões, ou seja, 5% do total da parcela do Imposto de Renda e destinados aos fundos da criança e do adolescente e da pessoa idosa no ano passado. Em 2016, foram destinados mais de R$ 30 milhões. O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul (Fecomércio RS), Luiz Carlos Bohh, manifestou apoio e salientou a importância da campanha.